Tudo é planejamento, mas como fazer?

Um dos aprendizados dessa vida empreendedora é que tem que fazer de tudo: comunicação, vendas, propaganda, produção, inovação, criatividade e não pode parar nada, nunca.

E pra fazer isso de forma mais qualitativa, e não quantitativa, somos obrigados a planejar o dia a dia, mês a mês. Isso porque a cabeça pira se acharmos que damos conta de tudo e ainda conseguimos guardar tudo de cabeça, perfeitamente.

Desde o ano passado apliquei à minha vida o planejamento como um todo. Até então e não sabia fazer. Não sabia, não sabia e não sabia. Até que eu tentei. E consegui. Viu só, foi só tentar.

planejamento

Não quero dizer que sou uma mega planejadora e que minha vida é perfeita, mas pelo menos está em ordem e além de atender toda a demanda, consigo tomar meu chimarrão sem culpa em alguma parte do meu dia. A parte planejada para isso.

Um exemplo dos resultados do planejamento é de certa forma um orgulho. Hoje, 12.01, já lançamos as tortinhas como tínhamos planejado no fim do último ano e o planner anual 2017 está finalizado, pronto pra colocar em prática!!

tortinha_de_limao

Tortinha e limão e Cheesecake são as novidades do primeiro trimestre desse ano. Bem geladinhos combinam com esse calor da praia e capital gaúcha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s