Como os bolinhos podem atuar de forma estratégica?

em

Com a tecnologia dominando o mercado e o tempo de todo mundo, a preocupação aqui é como incluir um produto físico e delicioso nesse meio digital e chamar a atenção de forma eficaz para empresas e patrocinadores que apostam nos nossos bolinhos.

southsystem

Em 100% dos casos obtivemos retorno positivo, com pessoas que recebem o mimo e sentem-se especiais, nascendo assim uma admiração pela marca que entrega. Isso vale para eventos e para momentos de integração dentro das empresas.

Untitled-2

Potinhos são capazes de fidelizar clientes e aproximar os colaboradores. A primeira impressão já é impactante, pois é um presentinho lindo e bem apresentado. Em seguida vem o golpe fatal, aquele que conquista pelo paladar, pelo gostinho caseiro, que remete à infância e bons momentos.

accenture

Depois de ganhar o mimo e consumir o bolinho, certamente lembrarão e falarão da marca com carinho. Tudo isso por causa de um potinho =).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s