Endomarketing – você sabe o que é?

Endomarketing é uma estratégia de comunicação interna, que desempenha papel importante no planejamento e execução de ações que melhoram o clima no ambiente de trabalho e promovem a satisfação dos funcionários.

endomarketing.unicred

Analisa, da Happy House explica um pouquinho sobre o assunto em seus vídeos do youtube, de forma clara e detalhada.

É um conjunto de ações e existem diferentes iniciativas que podem ser aplicadas no dia a dia da corporação, como reconhecimento e valorização do esforço de cada colaborador, organização de eventos, entre outros.

Essa recompensa pode ser por meio dos nossos bolinhos, que têm uma apresentação impecável, são deliciosos e encantadores.

Já atuamos em empresas de diversas maneiras. Brinde de meta alcançada, Outubro Rosa, Novembro Azul, Natal… mas a que mais sai sempre são nos aniversários das empresas, que tem tudo a ver com bolo.

southsystem

Depois do aniversário das empresas, Natal:

endomarketing_natal_duplinhas

Incentive o ambiente de trabalho de forma docemente inovadora! Inclua os bolinhos nas ações de endomarketing!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s