Endomarketing – bolinhos e ações de marketing e comunicação interna

Se não fosse a @Bombril, seria nosso o “1001 utilidades”. Essa é uma piada interna, pois são diversas ações de endomarketing que participamos e atendemos, das mais variadas formas.

A piada existe porque podemos agregar em toda e qualquer situação quando o assunto é comunicação interna:

marpa
Dia dos Pais da @MarpaMarcasePatentes

 

endomarketing_unicred01
28 anos Unicred Porto Alegre

 

itau
Meta alcançada – Itaú
endomarketing_getnet
15 anos GetNet
bolonopote_getnet_prontos03
15 anos GetNet

 

endomarketing.dbc
Dia dos Pais – DBC Company

 

Também atuamos em eventos corporativos, como lembrancinha que as pessoas levam na saída. É a melhor de todas as sacadas. Deixar o participante/palestrantes levarem um bolinho com o logo do evento/sua marca.

É o mais doce início de relacionamento com seus possíveis clientes.

d223b9e1-5df4-4925-9f30-4cf23870f774

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s