ANIVERSÁRIO DA EMPRESA? Tem que ter bolo!

Nada combina mais com aniversário do que o bolo!  Mas quando a empresa é muito grande e tem muita gente, um bolo pode ser uma dor de cabeça tanto para o pessoal do rh, quanto para a hora da festa, na hora do consumo, pratinhos, cortar o bolo… alí na prática. Então, uma solução linda,…

ENTENDA porque sua equipe merece bolinhos.

Um bolinho como presente é diretamente associado à recompensa. Isso melhora o humor assim que o mimo é entregue. É difícil encontrar alguém que não goste de chocolate em suas variações, no caso dos potinhos, o negrinho. Há tempo a ciência descobriu que o alimento exerce grande influência positiva sobre o corpo e a mente….

Personalizados e customizados!

Estampar o logo na tampinha é a estratégia que mais utilizamos, é a que mais gera posts nas redes sociais após a realização de festas e eventos. Nos corporativos, agradecer a presença das pessoas com um bolinho é uma ação especial. Além de estar ainda fresquinho na memória tudo o que aconteceu na ocasião, ao levar um…

Tá, mas como aplicar os potinhos a algum tipo de estratégia?

Temos a obrigação de sugerir ideias que possam trazer um retorno ou uma reação pós evento, nesse caso, no pós consumo. Um bom exemplo são as hashtags, personalização dos potinhos com #eufui ou #eventotal2018. Isso funciona muito bem em todo tipo de evento, já que todo mundo está nas redes sociais e tudo o que…

Caixinha do @Oboticario de bolinhos =).

Presentinho inovador e delicioso para esse Dia das Mães são nossos bolinhos no pote. Tanto nas caixinhas quanto em unidades, são encantadores e uma opção diferente para inovar no presente/mimo.   Todos recheados,com camadinhas generosas de negrinho e bolinho triturado. Bem generosas.   A caixinha com um potinho médio e um pequeno sai por R$…

Como os bolinhos podem atuar de forma estratégica?

Com a tecnologia dominando o mercado e o tempo de todo mundo, a preocupação aqui é como incluir um produto físico e delicioso nesse meio digital e chamar a atenção de forma eficaz para empresas e patrocinadores que apostam nos nossos bolinhos. Em 100% dos casos obtivemos retorno positivo, com pessoas que recebem o mimo…

Confira as opções de mimos pra Páscoa

Percebe-se que o ano está voando quando o assunto já é Páscoa! E nós, que trabalhamos sob encomendas, temos interesse em agilizar pedidos, para que possamos atender a todos. Nosso público são empresas, que geralmente a essa altura do campeonato já estão se planejando para o coelho. Para mimar seus funcionários, colaboradores e parceiros =)….

Dê bolinho no Dia da Mulher

Chega de rosas e presentes repetidos. Se bem que uma rosa é tão lindo, né? Então incrementa o presente! Dê uma florzinha acompanhada de um bolinho! Olhem que lindo e delicadinho: Para empresas, nosso comentário é: não tem erro. Entregue o presentinho no meio da tarde, na hora do café e faça a mulherada feliz!…